sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Conto dos Três Irmãos

"Era uma vez três irmãos que estavam viajando por uma estrada deserta e tortuosa ao anoitecer. Depois de algum tempo, os irmãos chegaram a um rio fundo demais para vadear e perigoso demais para atravessar a nado. Os irmãos, porém, eram versados em magia, então simplesmente agitaram as mãos e fizeram aparecer uma ponte sobre as águas traiçoeiras. Já estavam na metade da travessia quando viram o caminho bloqueado por um vulto encapuzado.

E a Morte falou. Estava zangada por terem lhe roubado três vítimas, porque o normal era os viajantes se afogarem no rio. Mas a Morte foi assusta. Fingiu cumprimentar os três irmãos por sua magia, e disse que cada um ganhara um prêmio por ter sido inteligente o bastante para lhe escapar.

Então, o irmão mais velho, que era um homem combativo, pediu a varinha mais poderosa que existisse: uma varinha que sempre vencesse os duelos para seu dono, uma varinha de um bruxo que derrotara a Morte! Ela atravessou a ponte e se dirigiu a um velusto sabugueiro na margem do rio, fabricou uma varinha de um galho de árvore e entregou-a ao irmão mais velho.

Então, o segundo irmão, que era um homem arrogante, resolveu humilhar ainda mais a Morte e pediu o poder de restituir a vida aos que ela levara. Então a Morte apanhou uma pedra da margem do rio e entregou-a ao segundo irmão, dizendo-lhe que a pedra tinha o poder de ressuscitar os mortos.

Então, a Morte perguntou ao terceiro e mais moço dos irmãos o que queria. O mais moço era o mais humilde e também o mais sábio dos irmãos, e não confiou na Morte. Pediu, então, algo que lhe permitisse sair daquele lugar sem ser seguido por ela. E a Morte, de má vontade, lhe entregou a própria Capa da Invisibilidade.

Então, a Morte se afastou para um lado e deixou os três irmãos continuarem a viagem e foi o que eles fizeram, comentanto, assombrados, a aventura que tinham vivido e admirando os presentes da Morte.

No devido tempo, os irmãos se separaram, cada um tomou um destino diferente.

O primeiro irmão viajou uma semana ou mais e, ao chegar a uma aldeia distante, procurou um colega bruxo com quem tivera uma briga. Armado com a varinha de sabugueiro, a Varinha das Varinhas, ele não poderia deixar de vencer o duelo que se seguiu. Deixando o inimigo morto no chão, o irmão mais velho dirigiu-se a uma estalagem, onde se gabou, em altas vozes, da poderosa varinha que arrebatara da própria Morte, e de que a arma o tornava invencível.

Na mesma noite, outro bruxo aproximou-se sorrateiramente do irmão mais velho enquanto dormia em sua cama, embriagado pelo vinho. O ladrão levou a varinha e, para se garantir, cortou a garganta do irmão mais velho.

Assim, a Morte levou o primeiro irmão.

Entrementes, o segundo irmão viajou para a própria casa, onde vivia sozinho. Ali, tomou a pedra que tinha o poder de ressuscitar os mortos e virou-a três vezes na mão. Para sua surpresa e alegria, a figura de uma moça que tivera esperança de desposar antes de sua morte precoce surgiu instantaneamente diante dele.

Contudo, ela estava triste, como que separada dele por um véu. Embora tivesse retornado ao mundo dos mortais, seu lugar não era ali, e ela sofria. Diante disso, o segundo irmão, enlouquecido pelo desesperado desejo, matou-se para poder verdadeiramente se unir a ela.

Então, a morte levou o segundo irmão.

Embora a Morte procurasse o terceiro irmão durante muitos anos, jamais conseguiu encontrá-lo. Somente quando atingiu uma idade avançada foi que o irmão mais moço despiu a Capa da Invisibilidade e deu-a de presente ao filho. Acolheu, então, a Morte como uma velha amiga e acompanhou-a de bom grado, e, iguais, partiram desta vida."

Relíquias da Morte

Harry Potter  
                  e as Relíquias da Morte - Parte 2

Ooooii meninaas!!!
Semana antepassada que foi dia 15 de Julho, foi a Estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2!!!!!!!!! 
Eu fuiiiiiiiii, como eu tinha dito nas outras postagens, que iria colocar as unhas (postiças que fui para a estréia), mas não deu para colocar, mas finalmente hoje vou poder mostrar pra vocês!
Então vamos para o ponto principal, vejam:



Fui com o anel com a letra "R" de Rony e Rupert <3





Embaixo das unhas coloquei glitter dourado! kk

No anelar da mão Esquerda fiz o símbolo das Relíquias da Morte no anelar da mão Direita fiz as iniciais da autora J.K. Rowling de Harry Potter "J.K." e no indicador um Pomo de Ouro.
E é isso, gostaram?!  no próximo post "O Conto dos Três Irmãos"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Listras Verticais de Água de Coco+Frapê

Ooooii de novo, hoje eu estou inspirada para escrever kkk'


Para essas unhas listradas precisei de fita crepe (cortadas em tirinhas) e os meus filhotinhús o amarelado Caipirinha da Hits e o Frapê da Hits, ameii muitoo essa unhas deu um "Tcham" nas minhas unhas e durou uma semana inteirinha!!!

E por hoje é sóó!!!
Beijinhús *--*

Nail Art Harry Potter

Ooooii!
Meninas Sábado passado eu disse que talvez iria colocar a Nail Art do Harry Potter que eu tinha ido na Estréia do filme, mas não deu para postar aqui ontem e nem hoje por causa de problemas técnicos, mas hoje eu vou postar umas nail art que eu tinha feito antes de ir para a estréia, aquelas que eu disse que não ficaram prefeitas, mas vou postá-las do mesmo jeito! kkk'

Viram! kkk' , nessa  eu fiz no dedão as iniciais do Harry Potter = HP e no anelar eu fiz as rélíquias da morte, no post da outra nail art eu vou explicar o que são as Relíquias da Morte!



Nessa nail art em cada unha eufiz uma coisa diferente 
Indicador: Harry Potter 
Médio: Avada Kedavra (é o feitiço para matar)
Anelar: Voldemort
Dedinho: símbolo das relíquias da morte.
E é só, daqui a pouco outra postagem!

sábado, 16 de julho de 2011

Nail Art >>>Grifinória

Ooooiii meninas!!! 
Como vocês devem saber eu amooooooooooo Harry Potter!!!
Então esses dias eu vou postar um monte de Nail Art do Harry Potter <3
Mas, hoje vou mostrar da Grifinória, pra que não sabe o que é Grifinória vou explicar:


"Nos livros de J. K. Rowling da série Harry Potter, Gryffindor (Grifinória, na tradução brasileira) é uma das quatro casas que foram fundadas quando a escola foi inaugurada, há cerca de mil anos.
Seu fundador foi Godric Gryffindor, um homem de muita bravura e coragem; é por isso que, ao entrarem em Hogwarts, os alunos selecionados para esta casa têm muita bravura e coragem. Godric possuía uma espada que aparece no fim do segundo livro. Como essa é a casa a que Harry Potter pertence, seu Salão Comunal é o único que foi descrito com muitos detalhes (mas o Salão Comunal da Sonserina também foi descrito em Harry Potter e a Câmara Secreta), e seus membros ganham toda a atenção. O Salão Comunal está localizado em uma das torres do castelo, no sétimo andar, e é guardada pela pintura da Mulher Gorda, que somente permite a entrada se a senha (que muda constantemente) correta for dada. Atrás da pintura há uma grande sala comunal, com uma lareira, e duas escadas que levam aos dormitórios masculino e feminino. De acordo com J.K Rowling, a Grifinória corresponde ao elemento fogo, que talvez seja a razão de suas cores.
Os Grifinórios são odiados por casas como a Sonserina, de acordo com Fineus Nigellus Black, porque eles salvam a pele dos outros e não a de si."

 Então vamos ver as unhas?!!



 

Gostaram?! Espero que sim!!!
Fiquem ligadas aqui no blog que talvez amanhã eu coloco as unhas que eu fui para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e as outras 2 nail art's (não ficaram muito boas mas, mesmo assim vou colocar aqui).

#APARATA!!!

domingo, 3 de julho de 2011

Unhas Caveirinha

Oooiii Girls, quanto tempo!!!
Hoje vou mostrar minhas unhas com desenhos de caveirinha, já que as caveirinhas estão super na moda!
Para fazer esssa decoração de caveirinha nas unhas precisei usar os esmaltes preto e rosa:

E o pincel fininho que eu já falei aqui.


Para fazer a caveirinha usei o esmalte Preto, e com o pincel eu fiz uma bolinha meio grande e fui contornando até ficar uma cabeça kkk' e depois fiz tipo um X como vcs podem ver na foto acima.


Já nas outras unhas: Indicador = Tipo um X
                               Médio = Um coraçãozinho
                               Anelar = Outra caveirinha
                               Dedinho = Um coraçãozinho



Nessa imagem dá pra ver bem melhor os deseinhos.
E é isso, gostaram?!
Beijinhúúús *-*





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...