quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Francesinha :: a Tradicional

Ooii gentee, finalmente vou fazer um post da unhas mais tradicional de todas... a francesinha! Hoje em dia todoo mundo pinta as unhas de francesinha, mas... eu estava na web vendo algumas unhas (como sempre kk) ai eu vii uma unha linda de francesinha, ai eu cliquei e entrou no blog Batom, Blushe e Ação,  lá estava um post só de francesinha, então estava escrito um trecho sobre a história das unhas francesinhas e estava escrito o seguinte (segundo as pesquisas da autora do blog):


As prostitutas francesas de antigamente pintavam as pontas das unhas de branco para disfarçar a imundice debaixo delas. Assim elas se destacavam das damas da época. Desse jeito, parecia que elas estavam sempre com as unhas limpas.
Mas isso não vai fazer com que nenhuma mulher deixe de pintar as unhas de francesinha, além de serem lindas e maravilhosas e ao mesmo tempo discreta, delicada, super apropriada para o trabalho, jantar, e a té escola (o meu caso)! Enfim, a Francesinha é apropriada para todas as ocasiões! Vejam como ficou:







Esmaltes Usados:

  • COLORAMA - Pétala Branca
  • COLORAMA - Clássico (transparente)



 Eu deixei essas duas fotos em preto e branco, porque uma minha mão estava supeer vermelhas kkk e pq eu também gostei ! e


E ai meninas gostaram?!

Beijos *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...