domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mohda :: Rosa Pedras

Oooii gentee, que saudadees! acho que não posto nada deste semana passada, mas como disse no post anterior está meio difícil de deixar o blog saudades atualizado toda semana. Mas como estamos no tempo de carnaval e eu vou passar o feriado em casa, tenho a semana inteirinha para postar nail arts \o/
Hoje vou mostrar o esmalte que eu fui no primeiro dia de aula... o Rosa Pedras - 018 da MOHDA ele é bem cremosinho e seca rápido até, fiquei com ele um dia e já deu vontade de passar algo por cima  para dar um tcham então peguei um esmalte que nunca mostrei aqui (um dia faço um post só dele) o DOTE  - Ipanema . 274 cintilante, gente esse esmalte é perfeito um dia explico o porque, voltando.. passei duas camadas do 018 e uma camada só do 274 no anelar, vejam:




Nas fotos a cor ficou meio alaranjado, um rosa meio neon, com um coral, ficou uma mistureba kkk... mas olhando a cor é um rosa meio pink escuro. Abaixo estão algumas fotos que tirei do meu caderno escolar,  eu adoro personalizar objetos então peguei um caderno simples que tinha do ano passado e encapei com um tecido verde (que era uma blusa) kkk e para dar um charme colei uma figurinha da gatinha mais famosa.. a Marie, como vocês podem ver tem o contorno de glitter, adoroo !!  




Viram como dá pra deixar um objeto que era super simples e sem graça em uma coisa bonitinha! e a melhor parte sem gastar absolutamente nada.

Ainda não acabou não... depois de alguns dias o esmalte começou a lascar então passei um esmalte diferente da passe nati nos anelares e por cima passei em todas unhas o DOTE novamente.

 Essa foto foi a melhorzinha que tirei, porque apareceu o glitters um pouco mais.


Que post longo né gente ! 

Que sua semana seja recheada de coisinhas maravilhosas. Beijos! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




BOM CARNAVAL PARA TODOS(AS) !!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...