sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nail art - Bolinhas Azul & Rosa

Ooii gentee, faz um século que eu não faço uma nail art nas unhas né, a de hoje é bem simples todas já fizeram isso uma vez na vida kkk eu estava morrendo de vontade de pintar as unhas de um jeito que eu nunca tinha feito antes, então... pintei cor sim, cor não invertido, nas unhas rosas fazia bolinhas azuis e nas azuis, rosas bolinha!


 Esmaltes Usados:


  • Impala - Marina
  • Hits Speciallità - Frapê




 Magina, meu esmalte da hits nem tá velho, vou comprar outro igual !!!



E ai gente gostaram? eu adorei, achei bem legal, pq eu nuca tinha feito isso cada unhas de uma cor e com bolinhas, gostei tanto que vou fazer de todas cominações possíveis!

Bjos e bom final de semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...