domingo, 24 de junho de 2012

Nail art: ESPONJADO*

Oiiii genteeee!
ESTOU DE FÉRIAS!!!
Fiquei acho, que uma semana sem postar absolutamente nadaa. Como foi a última semana de aula teve aquela correria toda de entregar trabalhos, provas etc,etc...mas nenhum dia deixei de tirar fotos para mostrá-las aqui no blog, então vou tentar deixar o blog sempre com novos posts diariamente ou semanalmente!
Mas.... agora estou livree agora poderei postar meus esmaltes novos que ganhei, muitas nail arts e mostrar meus anéis novos lindinhos *---*

Voltandooo, hoje vim mostrar a nail art como efeito esponjado, ombré, quase a mesma coisa eu acho que atualmente está uma super tendência tanto nas unhas como nas roupas, cabelos e outros acessórios. Eu estou viciadaaa neste efeito tantoo que estou pensando até em testar essa tendêcia nos meus cabelos!

As cores escolhidas para fazer esta técnica foi o Verde e o Roxo, minha combinação favorita!

Vejam:
Hits Speciallità: 218, Ellen Gold: 317 LINDA, Glitter da Colorama.






Pintei meu pezinho tbm kkkk




Por hoje é só isso gente!
Vocês gostaram desta combinação? Em breve farei mais nail arts neste efeito!

Comentem !!!

Beijos e até *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...