quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ombré Nails + novidade


Oláá!! Primeiro post do ano \o/
Ahh e esqueci de falar, Feliz 2013 pra todoos !!!

Depois de muito tempo, voltei e tenho uma novidade...Criei um Blog novo \o/
Mas não pensem que irei parar de postar aqui no EC. O Blog que criei junto com a minha prima, vamos falar praticamente de tudo: Cabelo, maquiagem, cosméticos, tendêcias de moda, filmes, livros, música...e etc. O Blog se chama Primas Antenadas.  << ACESSEM *-*

Pronto, agora chega de faladeira!

 Esta unha fiz no mês passado (ano passado) :P kkk

Esmaltes usados foram: o Férias e o Bikiní .

Eu vi esta unha e achei linda demais!! Adora esta técnica da esponjinha, fica lindoo!

Eu vi o vídeo canal da Niina Secrets (que acho que todas vocês conhecem) quem não conhece aqui o link do Blog dela: Niina Secrets

E aqui o vídeo !
A Niina usou o Férias e acho que o Frapê, ambos da coleção "Delícias de Verão".

Gentche é isso !
Assitam o vídeo é bem fácil só precisa um pouco de paciência ! kk

Beijoos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...